Um adolescente foi resgatado pela Polícia Militar na noite deste domingo (22) após ser mantido em cárcere, agredido e ameaçado de morte em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho. A própria irmã da vítima foi apontada como a mandante do sequestro.
A ação teve início após uma denúncia anônima informar que o rapaz estaria em poder de criminosos, que estavam armados e que o rapaz seria executado. A equipe policial se deslocou até o local indicado e, ao chegar ao apartamento, flagrou várias pessoas tentando fugir. Todos foram contidos.
Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram o adolescente com um ferimento na cabeça, que teria sido causado por uma coronhada. A vítima relatou que foi sequestrada, sofreu agressões físicas e violência psicológica, além de ter sido ameaçada de morte. Inicialmente, ele negou os fatos por medo, mas depois confirmou o sequestro e relatou que sua própria irmã seria a responsável por ordenar o crime. A mulher, no entanto, não foi localizada.
De acordo com relatos de moradores, o apartamento era utilizado como ponto de venda de drogas e funcionaria como um "tribunal do crime", onde decisões de facções criminosas eram executadas. A denúncia também apontava que dois dos envolvidos teriam ligação com a morte de um policial militar ocorrida em janeiro deste ano.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
CRIME BRUTAL: Oficial da Marinha acusado de matar os pais do ex-namorado vai a júri popul...
Homem de confiança do governador Marcos Rocha é alvo de operação da Polícia Federal
Ação integrada entre PRF e PM apreende drogas e veículos em Porto Velho
Operação Linha Torta: PF mira fraude de R$ 3,8 milhões em contratos públicos em RO
ESQUEMA MILIONÁRIO: Processo que apura envolvimento de Elias Rezende em possível associa...
Governo Marcos Rocha gasta R$ 26 milhões por ano em propaganda enganosa e controle da imp...
Vereadores não podem receber remuneração para participarem de comissões, diz TCE
TCE-RO identifica falhas graves em hospitais estaduais durante fiscalização no domingo